quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Louca de ciúmes

Louca de ciumes sem motivo me ofendeu, disse que eu não
valia nada..
E sem merecer fiquei calado outra vez, triste tão só
na madrugada
Quantas vezes pra não te perder eu suportei, você me
humilhar sem ter razão
Maiss eu tô cansado e não vou mais te perdoar, se quer
mau tratar meu coração

Eu cheguei tarde pra tentar te agradar, fui comprar
flores pra te presentiar
Pois era o dia do nosso aniversário !
Mas ao contrario você nem se lembrou, brigou comigo e
nem se quer se importou
Fui carinhoso e você fez o contrario..
Eu sinto, mais se não confia em mim talvez melhor nós
darmos um fim, pois o final dessa história eu conheço
Ou você muda e resolve me amar, ou eu te deixo e sei
que vou encontrar, quem me dedique o amor que eu
mereço.

Link: http://www.vagalume.com.br/luiz-fernando-e-israel/louca-de-ciumes.html#ixzz2JVbtUg6u


Luiz Fernando e Israel

Nenhum comentário:

Postar um comentário